domingo, 22 de fevereiro de 2015

FÍSICA QUÂNTICA - MEDICINA CHINESA - ELETROTERAPIA - MEDICINA VIBRACIONAL - MEDICINA DE RESSONÂNCIA



 Atualmente é amplamente divulgado como FÍSICA QUÂNTICA que o Ser Humano é um complexo de energia que vibra, emite e capta energias. 

 Conhecimento este, que os chineses já têm há muito tempo e que usam com sucesso essa sabedoria mesmo antes de ser comprovada pela ciência.

Há milhares de anos que a Medicina Chinesa já conhece sobre a natureza elétrica do corpo humano e a maneira de lidar com essa eletricidade desbloqueando, ativando e equilibrando. O aparelho GFU tem também como objetivo esse desbloqueio energético. Percebe-se resultados maravilhosos quando usado em conjunto com a acupuntura  nos meridianos e na auriculoterapia. 

 O equilíbrio do corpo é conseguido através da livre circulação de energia no organismo.

A falta de saúde é a conseqüência de um conjunto de fatores que levaram o organismo a desarmonia e ao desequilíbrio energético.

Os micro-organismos dão preferência aos locais do nosso corpo onde a energia está bloqueada, onde existe menos oxigenação e a vibração é mais baixa.



"Bioquímicos, astrofísicos e antigos iogues concordam que, ao nível de realidade molecular, nossos corpos são sistemas de partículas atômicas vibratórias".

"Os átomos e moléculas tem freqüência , tanto absorvem, quanto emitem radiação". Dr. William Tiller - diretor do Departamento de Ciência de Materiais da Universidade de Stanford.

Nossas células se comunicam por impulsos eletro magnéticos. Veja a importância de uma célula devidamente oxigenada.

O tratamento com esse aparelho de Eletroterapia é conhecido há muitos anos.  Em 1936 já era usado para a cura do Câncer.
Atualmente voltou a ser divulgado e mais facilmente explicado pelas divulgações mais recentes que recebem o nome de  Medicina Quântica,  Medicina Vibracional,  Ressonância. Medicinas que comprovam a importância do Reequilíbrio dos Campos Elétricos e Energéticos do Ser. 

Já está comprovado há "muitos" anos que a saúde resulta do equilíbrio dos corpos físico, emocional, mental e espiritual e da interação da energia interna e externa do organismo com todas as energias do Ambiente.  Essas comprovações são muito antigas e a eletricidade era normalmente usada por médicos e em hospitais até o surgimento da era dos medicamentos.


 “A Terapia por Frequência vê de uma forma diferente o tratamento das patologias onde o reequilíbrio energético influi diretamente no processo da saúde. É conhecida também como Medicina Vibracional"

“Com o reequilibrar o campo de energia acontece o reequilíbrio da fisiologia celular.” - Com a reequilíbrio da fisiologia celular acontece o equilíbrio energético do corpo. 

Energias de diferentes características vibracionais fluem para o interior do corpo e influenciem os processos fisiológicos, tanto no nível celular, como no nível do organismo geral. 

Desestrutura o  crescimento celular e a maneira como a célula se alimenta , (se estiver aglomerada não consegue captar os nutrientes), em um ambiente ácido perde sua função e sua característica básica. 

Esse desequilíbrio influi diretamente nos tecidos, órgãos e funções vitais do ser humano e animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário