quinta-feira, 7 de abril de 2016

ELETROTERAPIA NA SAÚDE


O que é o aparelho de ELETROTERAPIA atualmente chamado de GFU?
O aparelho GFU =G de Gerador - F de Frequência e U de Única - É um aparelho de Eletroterapia portátil (que segue os estudos do Rife e da Dra.Hulda.) Com o tempo recebeu várias melhorais e entre elas um elemento interno que fixa sua frequencia de saida em 30 kHz.
Para ser usado em casa e em consultórios. Está enquadrado segundo a norma NBR IEC 60601-2-10 Classe IIA. Seus níveis de corrente e voltagem estão muito abaixo do limite dessa norma. 
Já conhecido e aceito em vários países.



Como o uso do aparelho de Eletroterapia colabora com a Saúde ?

O tratamento com a Eletroterapia trata o corpo como um todo, onde o foco é a eliminação das causas que geram sintomas e doenças

Com a oxigenação sanguínea que o uso do aparelho proporciona, com a retirada dos metais pesados, químicas e toxinas seu sangue deixa de ficar ácido e os micro-organismos causadores das doenças não encontram um habitat para sobreviverem. Os parasitas, vírus, fungos e bactérias procuram um sangue ácido - vivem bem e se proliferam com facilidade neste meio.

Seu uso não causa efeitos colaterais e não interfere nos tratamentos com medicamentos.

Como é comprovado que ele elimina metais pesados e toxinas?
Sua eficácia é comprovada através de exames de sangue e urina. Procure por exames dos metais tóxicos no laboratório de sua confiança.

Como ele trabalha? 
Emitindo correntes específicas.
É um dispositivo Eletrônico que usa uma bateria de 9 Volts que alimenta um circuito eletrônico (oscilador) que gera um sinal digital de onda quadrada e positiva. Simultaneamente liga 16 microssegundos e desliga 17,4 microssegundos em 30000 vezes por segundo. A bateria alcalina de 9 volts é um dos pontos importantes desse aparelho. Ele não vai na eletricidade. No Brasil a eletricidade que passa em nossas paredes é de 50 e 60 Hz

Qual a importância de usar uma frequência de Polaridade Positiva ?
A frequência de polaridade positiva é a forma de se obter os melhores resultados para a saúde com o uso da Eletroterapia. Essa frequência específica interfere no fluxo de elétrons e ajeitando a molécula de ATP desabilitando sua ruptura. 
 Promove o reequilíbrio da eletricidade do seu plasma, células, órgãos e sistemas. - O corpo humano é constituído por partículas positivas e negativas (ions). E interage com os campos a sua volta.



Quando surgiu o Tratamento pela Eletroterapia? 
O uso da Eletroterapia para tratamentos de Saúde é muito antigo. Usado por médicos e hospitais até entrarmos na era industrial/ farmacêutica que proibiu o uso de várias terapias não medicamentosas.

De que forma recebemos essa energia?
No aparelho Gerador de Frequência Única a energia é conduzida através de cabos condutores até os eletrodos de cobre.

O que são os Eletrodos?
- Os Eletrodos constituem a interface que transmite a corrente elétrica através da pele nas sessões de eletroterapia.
- Os eletrodos são usados em duplas, para que a corrente passe de um eletrodo para o outro.

No aparelho GFU usamos o cobre grosso e de primeira linha.Nosso foco é o resultado com qualidade.

Os aparelhos que usam outros materiais como alumínio ou usam pulseiras não são indicados. Vale lembrar que na mão temos vários pontos importantes.

AO SEGURAR OS ELETRODOS SINTO CHOQUE ?
Não. Seus níveis de corrente e voltagem são muito baixos.

PODE SER USADO POR VÁRIAS PESSOAS E EM ANIMAIS?
Pode sim. É muito bom quando todas as pessoas e os animais de estimação usam o aparelho.

Alguns objetivos da Terapia pela Eletroterapia: 
 Seu uso é indicado para a prevenção e tratamento de doenças pela aplicação de um campo elétrico, onde essa energia produz estímulos no corpo através de constantes e rápidas descargas elétricas (não sentidas e indolores).

 Atua nas zonas com algum distúrbio, alterando a sua fisiologia e harmonizando seu campo energético.Toda doença é um desequilíbrio.

Quando seu campo se desequilibra gera as disfunções
que recebem o nome de doenças.

Um Reequilíbrio acontece pelo equilíbrio das frequências dos órgãos, recuperação do sistema imunológico, recuperação do processo de captação dos nutrientes adquiridos pela oxigenação das células.

-A continuidade e a freqüência de uso é que determinam o melhor aproveitamento dos objetivos que ele propõe. Recuperamos naturalmente nossa defesa imunológica e passamos a ter uma oxigenação adequada de nossas células.   

ATENÇÃO: Desaconselhável o uso de aparelhos com frequências mais altas na idéia de ser mais rápido. Podem prejudicar suas células.

Vale lembrar que não percebemos a eletricidade ao usar. Importante confiar no local que você vai adquirir seu aparelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário